sexta-feira, 19 de março de 2010

what makes the world go 'round

no, it is not love.... it's money!!!!
estou a tentar manter a cabeça à tona da lama que me rodeia, trying to make ends meet, mas não é uma tarefa nada facil. ninguem disse que seria. mas torna-se mais dificil quando o parco salário é usado para contas e mais contas. depois dividimos e devolvemos-te.... é o que elas dizem. mas demora... e enquanto eu tenho que optar entre comer ou por gasolina para trabalhar.... elas vão p'os copos.... dia sim..... dia sim..... com o meu dinheiro.... aquele que me sai do corpo quando me levanto todos os dias às 8 da manhã.... muitas vezes quando se estão a deitar. Copos.... uma vez por mes. Pensei ir a casa este fim de semana. mas.... guess what.... sem dinheiro para a gasolina. e se me apetecia ir.... buscar os mimos e as gargalhadas, os conselhos e conversa deles.
you know what....? fuck life. feel like drowning.

Sem comentários:

Enviar um comentário