terça-feira, 16 de março de 2010

cala-te!

a serio. ja não consigo ouvir-te. não faço ideia doq eu dizes porque o meu cerebro se desliga cinco minutos depois de comaçares a falar. não adiante, não consigo evitar.
hum hum.... sim, pois.... tamnem acho. sim, é verdade.... são respostas automáticas que me saem sem que de conta. não me concentro no que dizes... não consigo. não ha nada de novo que me digas, não me interessa nada disso. não me trazes nada de novo... só queixas e reclamações. lamúrias de vida vazia. tal como a minha. por isso não quero saber de detalhes de assuntos desinteressantes.
não faço a minima ideia do que dizes. nem quero saber. por favor cala-te... vai ordenar a roupa no estendal, ou lavar a loiça, ou arrumar coisas como gostas. esses teus habitos irritantes e que me tiram do serio. gosto quando não estas em casa. gosto de chegar a casa e so ter o gato a dormir ao meu lado no sofa. por favor, cala-te.... farta de te ouvir a falar em contar tostões, quando tambem eu ando a amealhar centimos para chegar ao fim do mes. tens dois trabalhos....? eu tive tres e gostava de sair com as pessoas.... não me queixava sempre do cansaço. trabalho cerca de 10 horas por dia, todos os dias.... e não me queixo todos os dias. trabalhei todos os dias da semana durante 5 meses, e estou aqui.
por favor, silencio!

Sem comentários:

Enviar um comentário