quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Salamandrices I

Sinto-me triste. Triste e com pena, dois dos priores entimentos que se podem ter em relação a alguem. Em relação à minha soul sister, àquela pessoas com que pensava ter uma ligação acima de tudo e todos. No entanto, quando realmente precisei que ela me conhecesse, que estivesse lá, apenas, sem precisar de fazer nada, de dizer fosse o que fosse, apenas de me rir com ela, de falar de coisas parvas, de me embebedar.... ela fugiu. Porque se sentia sozinha, precisava de amigos, de conhecer novas pessoas. Que passou muito tempo so com uma. Certo. Então dou espaço. E vieram novas pessoas... e foram. e voltou a ficar sozinha. Molda-se ao que as pessoas querem, e responde à altura. Coloca-se a um nivel superior a tudo e todos, mas no fundo, quando se apagam as luzes... fica sozinha. E tenho pena, que ela não percebe que em vez de se valorizar, está a perder importancia para as pessoas. Quer ser emancipada, mas esquece-se de que as coisas são faladas entre as pessoas e que quem a procura, sabe o que quer, coisa que ela não consegue distinguir. Ficou maravilhada com o mundo de possibilidades que se abriu, mas não consegue ver para alem do superficial, do imediato. Tenh pena porque aprendi a lidar com o vazio que ela criou, consegui juntar os pedaços de mim e sou mais forte, mas mais fria.Tenha pena dela... e de mim, pela frieza. Gosto um bocadinho menos dela pelo que que me tornei por isso. Já não me faz tanta falta.Sinto-me triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário