sábado, 6 de fevereiro de 2010

6 mil km

É longe p'a caraças! do outro lado do mundo, e no entanto, quase que te sinto ao esticar a mão. ouço o teu riso, vejo os teus sorrisos, aquele que pões quando tens todas as respostas na ponta da lingua. o tom da tua voz, com um toque de ironia. todos os detalhes do teu rosto.
Estás a 6 mil km. e mesmo assim não me consigo libertar de ti. Há 6 meses que não te vejo, não te ouço, não te cheiro, ainda assim, não há um dia que não pense em ti, que não espere falar contigo. Damn you!, que és quem epero que me tire deste iceberg, que me fazes borboletas na barriga, que me me farias acreditar que o amor poderia ser mais do que um conjunto de reacções quimicas e electricas no cerebro.
Detesto-te quando és racional, quando calculas tudo o que me dizes porque me con heces ao ponto de saber quais são as minhas respostas para te fazer bem ao ego. Trouble in paradise? facilmente detectavel quando entras na nostalgia de outros tempos, outrso anos, quando me tinhas à tua mercê e sabia-lo. Sabia-lo tão bem que te deste ao luxo de me deixar apaixonar e depois... depois, a conversa. "não és tu, sou eu. falta-me o clic." Faltava-te o meu amadurecimento. garota que eu era. garota que não soube ler-te e saber que contigo tem que haver uma carta na manga, que não se pode apostar tudo. Detesto-te quando sabes que me tens quando queres. Teaser, a 6 mil km!
Detesto-te sempre que o meu sorriso rasgado e parvo que aparece sempre que falas comigo se transforma em agua salgada. e logo eu que não vejo bem debaixo de água!
Damn you, love of my life!

Sem comentários:

Enviar um comentário